Trocas e Devoluções
Após receber o seu pedido você tem até 07 dias (corridos) para solicitar a devolução e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s).
Escreva para contato@amazoniavital.com.br e solicite a devolução por arrependimento. Por uma questão de segurança, todos os pedidos de troca serão analisados após o envio do produto pelo cliente. A peça deve conter nota fiscal e etiqueta original, e não pode apresentar vestígio de uso.
Vale lembrar que todos os produtos comprados na internet podem ser trocados na loja física. Encontre aqui a loja mais próxima de você!
- Confira sempre os produtos que chegam para você
- Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada
- Confira o produto recebido no ato da entrega: modelo, numeração, acessórios (caso haja) e todas as características da(s) peça(s) adquirida(s) em nossa e-store
- Confira a cor escolhida (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)
IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido.
Pedidos em Desacordo ou Produto Recebido com Defeito:
Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, envie uma mensagem ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) pela Central de Atendimento com imagens e descrição detalhada do problema identificado.
Reembolso:
- Pedidos pagos via Boleto Bancário: reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente) dentro de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.
- Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão utilizado em até 07 dias úteis após a confirmação da devolução. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.
IMPORTANTE: Caso o pedido em questão tenha sido pago parcial ou integralmente com vale-troca, o reembolso será realizado desta mesma forma.
Troca na Loja Física:
Produtos da coleção vigente podem ser trocados nas lojas físicas em até 30 dias corridos após a compra, porém, atente-se sempre à data registrada na etiqueta afixada à peça, pois esse prazo perde a validade com o início da liquidação.
Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:
- Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham
- Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra), sem indícios de uso e lavagem
Não trocamos:
- Acessórios e bijuterias
- Produtos adquiridos em nossas Outlets ou remarcados durante o período de Sale/Liquidação e Black Friday
IMPORTANTE: Produtos adquiridos em lojas físicas não podem ser trocados na e-store.
Avaria Pós Uso:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a Amazonia Vital assegura um prazo de até 90 dias a partir da data da compra ou recebimento do pedido pelos Correios, para análise técnica da avaria identificada pelo cliente. Após esse prazo, não há mais possibilidade de atendimento.
Caso o cliente não tenha fornecido seus dados no ato da compra, somente analisaremos o produto mediante apresentação do cupom fiscal correspondente à aquisição.
O prazo para análise varia de 07 a 30 dias após o recebimento do produto pela Amazonia Vital, de acordo com a complexidade do caso apresentado, e a troca somente será autorizada mediante comprovação do defeito neste processo.
IMPORTANTE: É imprescindível que a peça esteja com a etiqueta interna afixada, pois constam instruções específicas para sua conservação e manutenção.